Quem Sou Eu

Nascido em Poços de Caldas, MG, em 1981, mas de famílias americanenses, Zé Milani vive em Americana desde seus primeiros dias de vida.
Formado pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) em Imagem e Som (2005), hoje é fotógrafo e videomaker. Em 2006, foi contemplado com o "Kikito" (Óscar Brasileiro) pela direção do curta "Recortes", seu projeto de TCC.
Trabalhou por 6 anos na Câmara de Americana, e 2 na Prefeitura da cidade. Sabe exatamente como funciona cada sessão, já que foi assessor por um mandato do vereador de Americana, Kim.
Casado há 9 anos com Érika Dainese Milani, hoje tem 2 filhas, Maria Cecília (7 anos), e Ana Clara (5 anos).
Zé Milani Administrou a Casa Herman e o Casarão do Salto Grande por um ano e quatro meses, quando passou pela prefeitura.
Apaixonado pela cidade e pela sua cultura e história, seus projetos visam recuperar e cuidar da memória da cidade.
Foi o maior responsável pelas denúncias que causaram o afastamento do Pe. Pedro Leandro Ricardo (acusado por pedofilia e desvio de dinheiro) e de Dom Vilson Dias de Oliveira (corrupção e acobertamento dos casos).
Hoje, busca de uma melhor forma ajudar Americana, que há tempos, passa por momentos difíceis, se candidatando à vereador.

Minha Família
À esquerda, Maria Cecília, a Ce, de 7 anos. Ana Clara, a Clarinha, de 5 anos, e minha esposa, Érika Dainese Milani. E à direita, eu.



